qvet

software de gestão integral para clínicas veterinárias

Formulário

Deseja mais informações?

Por favor, preencha com seus dados:

  • Nome completo 
  • Nome da empresa  
  • País
  •  
  • Telefone (com prefixo)  
  • E-mail    
  • Comentários

Área Clínica

QVET implementa um sistema de gestão clínica do centro veterinário que permite rever rápida e facilmente o prontuário clínico do paciente e registrar novas informações.

Alguns dos aspectos fundamentais são:

  • Curso clínico.
  • Programas de Medicina Preventiva.
  • Revacinação e Lembretes.
  • Testes de laboratório.
  • Arquivo fotográfico.
  • Especialidades clínicas.
  • Hospitalização (contempla o caso particular de Hospitais de Referência).
  • Emissão de receitas

Área de Loja e Banho&Tosa

QVET permite controlar as vendas de produtos e serviços de banho e tosa de uma forma simples e rápida.

Alguns dos aspectos fundamentais são:

  • Função de “caixa registradora” para vendas de produtos e serviços.
  • Diferentes taxas e descontos pré-definidos para clientes.
  • Controle de tamanhos e cores para venda de roupas e outros produtos.
  • Leitura de códigos de barra, gaveta de dinheiro impressora de talão e visor do cliente.
  • Controle de diversas formas de pagamento (dinheiro, cartões de crédito, etc.).
  • Controle diário de caixa.
  • Histórico de serviços de grooming.
  • Fotografias das tosas.

Área de gestão empresarial

QVET dá grande importância à gestão empresarial do centro veterinário, entendendo que qualquer negócio deve proporcionar recursos suficientes para garantir a qualidade do serviço.

Alguns dos aspectos fundamentais são:

  • Controle de faturamento de clientes e fornecedores.
  • Controle de depósito/farmácia.
  • Controle de devedores.
  • Estoque em unidades de compra e unidades de dispensadas (venda).
  • Dicotomias e casos referidos por outros profissionais.
  • Agenda gráfica por Doutor ou sala de consulta.
  • Controle financeiro e tributário.
  • Rendimento por produto/colaborador/cliente/fornecedor/área de negócio.
  • Sistema de Benchmarking empresarial (ver no capítulo Veterinary Monitor).

Área de Marketing veterinário

As ferramentas de marketing veterinário estreitam a relação do veterinário com seus clientes, aumentam a sua fidelização e contribuem a boa saúde dos pacientes ao melhorar o conhecimento sobre a saúde. (ver capitulo de aClinica.Net).

Alguns dos aspectos principais são:

  • Comunicação com os clientes mediante mensagens SMS.
  • Sistema de segmentação de clientes para emissão de campanhas comerciais.
  • Sistema de fidelização por pontos.
  • Geração de mailings personalizados.
  • Sistema de marketing veterinário via Internet (ver capítulo AClinica.Net).